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Uma ação organizada pelas áreas de Recursos Humanos da sede administrativa, Farmácia e do Hospital Unimed Bauru (HUB) acolheu mais uma vez as cartinhas para o Papai Noel encaminhadas aos Correios.
Neste ano foram atendidos 74 pedidos de presentes enviados nas cartas de crianças de várias comunidades carentes de Bauru. As cartinhas foram adotadas por colaboradores e médicos cooperados.
Os presentes foram entregues aos Correios que levarão até os endereços das crianças. Entre os pedidos atendidos teve até carrinho e enxoval de bebê para o irmãozinho de quem escreveu a cartinha.
A entrega dos presentes foi realizada pelo gerente de RH do Hospital Unimed Bauru, Renato Valentim de Goes, a assistente Marli Ferreira e a gerente de RH da cooperativa, Viviane Depicoli Rolim, para a agente de Correios Magali Teixeira.
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br; Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
A Unimed Bauru está atenta a sua mensagem. Escreva seu elogio, crítica, sugestão e opinião para nós. Retornaremos o mais breve possível, por email ou contato telefônico.