A reacreditação da ONA nível 2 foi realizada em dezembro de 2014 e validada em janeiro de 2015, com a previsão de auditorias externas de manutenção em 2015 e 2016. Equipe da DNV-GL que esteve no HUB foi composta pelos avaliadores Marta Martins, Renata Pereira, Fernanda Dávila e Eduardo Ferraz, que já seguiram as diretrizes atualizadas do Manual Brasileiro de Acreditação - Versão 2014.
Reavaliada semestralmente pela equipe de auditores internos da qualidade e a cada oito meses pela auditoria externa, a acreditação ONA objetiva um processo permanente de acompanhamento e de certificação da qualidade dos serviços de saúde. O principal benefício aos pacientes e médicos é a segurança. São considerados valores como a credibilidade, legitimidade, qualidade, ética e resultado.
Paralelamente aos esforços contínuos para a manutenção da ONA nível 2, a equipe do HUB tem trabalhado desde fevereiro último com uma consultoria externa visando a obtenção do nível 3 da acreditação, que é o grau máximo e significa excelência nos serviços prestados.