Ouvidoria da Unimed Bauru é premiada na 4ª edição do Marca, Mercado e Experiência do cliente
A 4ª edição do Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente ocorreu nos dias 25 e 26 de novembro, em São Paulo. A Unimed Bauru se destacou ganhando o Prêmio Ouvidoria de Excelência.
Para Gabriela Cossoniche, assistente II de Ouvidoria, “o prêmio é fruto do trabalho e do compromisso da nossa equipe em oferecer um atendimento de excelência. As atividades realizadas durante o evento certamente refletirão em melhorias contínuas para nossos clientes”, afirmou.
O evento, que reuniu Unimeds de todo o Brasil, promoveu a troca de conhecimentos sobre tecnologia, comunicação, experiência do cliente, construção de imagem, consolidação da marca, além de premiar iniciativas de sucesso do Sistema Unimed nas áreas de Ouvidoria, Comunicação e Marketing.
A Unimed Bauru participou com sete representantes das áreas de Marketing, Ouvidoria e Sistema de Gestão Integrada (SGI). Para Nicole Moura, assistente de Marketing, e Rubiane Fonseca, gestora do SGI, o evento foi uma oportunidade única para conhecer as práticas adotadas por outras cooperativas e explorar novas visões de mercado. “Foi uma troca muito rica, que incentiva a aplicação de ideias inovadoras. Vale muito a experiência”, destacaram.
A edição, marcada por conteúdos inovadores, com palestras de casos de sucesso, pesquisas de satisfação, análise de dados, relacionamento interno e cultura da empresa, reforça a importância da inovação e da melhoria contínua.