Unimed Bauru realiza pesquisa de satisfação com seus beneficiários

08/01/2024

tamanho do texto

A Unimed Bauru está realizando, em parceria com o Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), uma pesquisa de satisfação junto a seus beneficiários. A aplicação da pesquisa será de janeiro a março de 2024. “O objetivo é entender melhor o relacionamento com os nossos clientes, ou seja, queremos conhecer melhor o que esperam de nós e como podemos aprimorar o nosso atendimento”, frisa o presidente da Unimed Bauru, Aparecido Donizeti Agostinho. 

Diferentemente do que foi feito em 2023, desta vez o contato será via telefone. O IBRC irá ligar para alguns beneficiários específicos para ouvir a opinião deles sobre o atendimento da Unimed Bauru.

Eles serão informados de que se trata de uma pesquisa de satisfação realizada pelo Instituto e têm a garantia da preservação de seus dados.

De acordo com a metodologia do IBRC, será escolhida uma pessoa do plano para responder as questões. “Pode ser o titular ou dependente, mas tem que ser a pessoa escolhida pela amostragem, desde que tenha mais de 18 anos”, explicou Agostinho.

“Nenhum dado pessoal será solicitado. As perguntas serão apenas referentes ao serviço prestado pela cooperativa. A participação dos beneficiários é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nosso atendimento”, salientou o presidente da Unimed Bauru.