Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.
O Dia das Crianças teve dupla comemoração na Unimed Bauru. Uma promoção entre os colaboradores da cooperativa arrecadou brinquedos que foram encaminhados para a Casa da Criança da Fundação Paiva. Quem doou recebeu em troca um boneco ecológico para dar de presente ao filho. A adesão à campanha foi grande. Vários colaboradores fizeram doações. Foram mais de 350 brinquedos arrecadados, entre novos e usados em bom estado. Como parte das comemorações do Dia das Crianças, os pequenos pacientes que passaram por atendimento no Pronto Atendimento do Hospital Unimed Bauru no 12 de outubro receberam o boneco ecológico. O brinquedo vem com sementes que ao serem molhadas crescem como um cabelo verde. As crianças internadas no Hospital também ganharam um presente especial pela data: uma caneca para personalizar com um desenho, acompanhada de giz de cera.
A auxiliar da Casa da Criança Heloyza Bernardes Mariano recebeu os brinquedos entregues pelo diretor Administrativo da Unimed Bauru, dr. Enidélcio de Jesus Sartori.
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br; Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
A Unimed Bauru está atenta a sua mensagem. Escreva seu elogio, crítica, sugestão e opinião para nós. Retornaremos o mais breve possível, por email ou contato telefônico.