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Ganhadores da Promoção camiseta do torcedor Unimed / Bauru
Basket: Andre Renato Barbosa Andreia Cristina
Silva Dungue Bruna Peres Bruno Silva de Martino Elza Maria Faidiga
Seabra Flavio Zambonato Gabriela Breve Machado Iolanda Santos João
Victor Rossetti Vieira José Rofolfo Spin Luis Henrique Prado Manoela
Nascimento Flores Michelle Kamiya Victor Adriano Brasil Chies Wando
Diomedes
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br; Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
A Unimed Bauru está atenta a sua mensagem. Escreva seu elogio, crítica, sugestão e opinião para nós. Retornaremos o mais breve possível, por email ou contato telefônico.