Sede da Unimed Bauru promove concurso cultural para resgatar o espírito natalino
A Campanha Luzes na Porta, promovida pelo Marketing da Unimed Bauru, foi um sucesso! Para despertar o espírito natalino em seus colaboradores, num ano em que as confraternizações foram canceladas por conta da pandemia do coronavírus, foi organizado um concurso cultural interno para incentivar as áreas da Sede a decorarem suas portas levando em conta conceitos de criatividade, originalidade e estética.
De acordo com a gerente de marketing da cooperativa, Márcia Palhacci, praticamente todas as áreas aderiram à campanha. "O retorno foi tão positivo! Conseguimos despertar nos colaboradores a magia do Natal e o espírito de união, trabalho em equipe e até solidariedade", ressaltou.
Isso porque um dos setores – Contas Médicas – idealizou sua participação incentivando os colegas a doarem leite, alimentos, brinquedos e produtos de higiene, para repassar a entidades assistenciais de Bauru. Os produtos foram entregues à Casa da Criança.
Outros setores fizeram enfeites interativos, como a TI, que colocou um QR Code para acessar a um vídeo com votos de "Feliz Natal". A Auditoria Médica fez um calendário com mensagens diárias para serem retiradas e lidas pelos colaboradores, que ganhavam balas logo em seguida.
O Marketing convidou jurados externos para avaliarem as decorações. Carlos Cordeiro (diretor da Revista Atenção), Camila Ravanelli (Influencer digital) e Vanessa Fonseca (contato publicitário) visitaram a Sede ao longo da semana e deram notas às portas.
O setor de Expedição foi o vencedor. Os colaboradores ganharam brindes das mãos do diretor administrativo da Unimed Bauru, Luciano Humberto Soares Camargo.
As decorações deverão ser retiradas até o dia 6 de janeiro de 2021.