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Conheça nossos canais de comunicação com o beneficiário

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Ouvidoria da Unimed Bauru

O que é a ouvidoria?

É a área que atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.

Quando contatar a ouvidoria?

A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa, o Centro de Diagnóstico Unimed e Hospital Unimed Bauru disponibilizam.

Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.

Como falar com a ouvidoria?

Como falar com a ouvidoria?

O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

ouvidoria@unimedbauru.com.br

Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);

Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.

Preencha o formulário