Em uma pausa durante o Simpósio, o assessor de vendas da Unimed Bauru Samuel Conegunes com Cintia Martins, gerente comercial da Unimed do Brasil, dr.. Valdmário Rodrigues Júnior, diretor de Integração Cooperativista e Mercado da Unimed do Brasil, e a gerente de Saúde Ocupacional da Unimed Bauru, Lucimeire Nascimento.
A Unimed Bauru foi bem representada no I Simpósio de Saúde Ocupacional do Sistema Unimed. Realizado no auditório da Federação das Unimed do Estado de São Paulo (Fesp), na capital paulista, o evento reuniu as lideranças do setor.
O serviço de Saúde Ocupacional, que já existe em Bauru desde 1995, está sendo lançado em nível nacional pela Unimed do Brasil. A finalidade é padronizar a atividade e desenvolver uma campanha geral de divulgação do produto.
Marcaram presença do evento a gerente de Saúde Ocupacional da Unimed Bauru, Lucimeire Nascimento, o médico coordenador da área, dr. Tabajara Trindade, e o assessor de vendas do Saúde Ocupacional, Samuel Pereira Conegunes.
Relacionados
Notícias
Boletim COVID-19 - 25/06/2020
Notícias
Inscrições para a Caminhada Unimed De Bem com a Vida começam dia 21 de agosto
Notícias
Campanha do Agasalho da Unimed Bauru supera expectativas com mais de 12t de donativos
Notícias
Boletim COVID-19 - 15/10/2021